Cursos

Curso online de quick massage: onde fazer?

Curso online de quick massage

Se você é uma pessoa que já trabalha com massagem, provavelmente já conhece a quick massagem. Ainda assim, o curso online de quick massage pode ser uma ótima ideia para rever alguns conceitos e movimentos. Além disso, pode ser um novo investimento na sua área.

Para você que não trabalha com massagem, também pode ser uma ótima opção. Afinal, a quick massage é mais fácil de de se entender e um curso online de quick massage básico deve adiantar. O único problema é que você deve cobrar menos que uma massagem completa, uma vez que esse tipo de massagem dura cerca de quinze minutos.

Por outro lado, tanto para a massagista quanto para a pessoa que está começando, a quick massage pode ser uma ótima opção de renda extra. Isso porque geralmente as empresas contratam profissionais para trabalhar o dia inteiro com quick massage em seus funcionários. Ao fixar um preço pelo dia pela quantidade de funcionários, você consegue fazer uma boa renda extra se desejar.

No entanto, você precisa ter qualquer certificado de quick massage para ser chamada. É mais fácil para pessoas que já trabalham na área, mas nada impede quem é novo na área de conseguir uma boa vaga. Aliás, quantos mais cursos você tiver em seu currículo, melhor para oferecer um serviço completo.

Curso online de quick massage: evitando o Youtube

O Youtube é realmente uma plataforma maravilhosa. Dentre os diversos canais existentes, você pode encontrar basicamente qualquer assunto e aprender sobre ele. Entretanto, nem sempre ele é a plataforma ideal para se aprender algo.

Isso não quer dizer que as informações contidas nos vídeos são falsas. Muito menos significa que os profissionais que dedicam o tempo em criar esse tipo de conteúdo são péssimos. Na verdade, você pode realmente aprender algo com o Youtube.

Você pode, inclusive, conseguir dicas que o curso online de quick massage não dá. Ao ver diversas vivências e dicas, você consegue aprender com eficiência o processo de quick massage. No entanto, é preciso ressaltar que isso é apenas um complemento para sua formação.

Se você realmente deseja trabalhar na área de quick massage, o Youtube não oferecerá o que você mais precisa. Ser contratada por experiência e notório saber é muito difícil de acontecer. Exatamente por esse motivo é necessário escolher um curso bem avaliado e com certificado de conclusão.

Apenas dessa maneira você conseguirá o que almeja sem maiores problemas.

Curso online de quick massage

Por que fazer um curso online de quick massage?

Muitas pessoas podem tentar te convencer que fazer um curso online de quick massage não é a melhor opção. O argumento principal delas é que você está mexendo com as pessoas e ninguém te ensina a não machucar. Na realidade, isso se trata mais de um preconceito com o ensino a distância que realmente saber algo sobre o curso.

Sim, alguns cursos online realmente não ensinam todos os pormenores, não apresentam teoria e nem incentivam a parte prática. No entanto, esses mesmo cursos geralmente não são bem avaliados e pouco conhecidos. Em cursos bem avaliados, com certificação válida e com profissionais de qualidade, há essa questão com relação ao corpo.

Além disso tudo, a quick massage é algo muito rápido e simples. Você só precisa aprender a reconhecer os pontos de tensão e como desfazer corretamente. também é preciso entender como movimentar as mãos e utilizar os cremes adequados.

Por outro lado, raramente você utiliza cremes na quick massage. Se optar por fazer um curso online de quick massage, perceberá que o contato com o cliente é bem rápido. Além do mais, é mais para tirar a tensão que para relaxar mesmo.

Em quinze minutos você não tem tempo de fazer algo tão elaborado assim. Exatamente por esse motivo que vale a pena fazer um curso online de quick massage. Afinal, com dedicação e estudo você consegue aprender a massagear com eficiência.

O curso online de quick massage também é a opção ideal para quem não tem muito tempo no dia a dia. Sendo assim, o investimento é mais baixo e pode ser feito no conforto de sua casa.

Dicas de curso online de quick massage

Se você se convenceu a fazer um curso online de quick massage, esse é o tópico que você deve priorizar. Nele, a matéria apresenta as melhores opções do curso de quick massage que existem pela internet.

Confira agora essa lista!

Portal Educação

Esse é um site cheio de cursos onlines dos mais diversos tipos. Sendo assim, oferece certificados válidos para aulas com profissionais qualificados. Além disso, o preço é justo para o acesso que se terá com o curso.

O único problema é que você pode acessar o conteúdo por trinta dias corridos. Portanto, reserve um tempo para se dedicar ao curso por completo. As turmas abrem com facilidade e não precisa de requisitos prévios para realizar a inscrição.

WR Educacional

Na WR Educacional o aluno pode ter acesso vitalício no curso online de quick massage. Do básico ao avançado, o curso abrange tudo que um profissional deve saber para exercer a profissão.

O melhor de tudo? O curso é completamente gratuito e digital. O acesso pode ser feito por qualquer pessoa e em qualquer lugar.

Ao focar na parte prática e com metodologia avançada, o aluno aprende com eficiência. Mas não se deixe enganar, o curso também oferece certificado válido em todo o território nacional. É preciso pagar apenas um preço simbólico por conta da taxa de emissão, mas serve para comprovação no currículo.

Thiago Nishida

Dentre os cursos citados, talvez esse seja o que tenha mais caráter pessoal em sua produção. Thiago Nishida é massagista e decidiu explorar o ramo digital para ensinar mais pessoas a entrar nesse ramo.

Dessa maneira, o curso de Nishida é todo voltado para a questão prática e do conforto do cliente. Com ele você aprende técnicas de relaxamento diferentes  e ainda é certificado por isso. Com acesso por doze meses e com acesso ao próprio Thiago para conversar sobre possíveis dúvidas.

Além do mais, o curso online de quick massage oferece alguns bônus para qualquer pessoa que queira aprender com o Nishida. O preço é mais alto, mas com tudo que você recebe, é o curso mais qualificado no mercado e com melhor preparo.

Deixe seu Comentário