Cursos

Curso online de Office: domine as ferramentas da Microsoft

Curso online de Office

Se você quer melhorar o currículo, o curso online de Office é uma ótima pedida. Afinal, quem aqui gostaria de perder uma ótima oportunidade de emprego por algo tão simples? Logo, não arrisque nem mais um segundo e conheça as melhores opções desse tipo de curso.

Infelizmente, não são todas as pessoas que conseguem ter tempo livre eficiente para realizar um curso presencial. Isso não é demérito nenhum se você está disposto a aprender. Aliás, o curso online de Office é tão completo quanto um presencial e você ainda faz do conforto da sua casa.

O melhor de tudo é que o investimento é bem menor e você pode realizar no seu tempo livre.

Portanto, conheça hoje algumas dicas das melhores opções para curso online de Office.

Por que fazer um curso online de Office?

Com o mercado de trabalho cada vez mais exigente, é difícil conseguir boas vagas de emprego. Mas você sabia que essas vagas, às vezes, não precisam de muita experiência no mercado de trabalho?

O que importa para muitos setores do RH é o que você tem a oferecer inicialmente. Já ter experiência de trabalho é ótimo e bem visto, mas não é a única forma de fazer seu currículo chamar a atenção. Por exemplo, um currículo bem organizado, bem escrito e conciso é ideal para conquistar qualquer RH.

Além do mais, o que importa muitas vezes são as experiências práticas que você tem a oferecer. Desse modo, cursos de idioma, cursos que desenvolvem capacidade linguística ou mesmo curso de Office completo.

Não importa muito onde você fez o curso de Office, mas que você o tenha pelo menos no Intermediário. Isso porque muitas vezes a empresa não pedirá a certificação (mas é sempre bom ter de qualquer maneira), porém não é ideal mentir.

A mentira pode ser descoberta com um simples teste prático e seu currículo pode ficar marcado de maneira negativa. Portanto, o ideal é que você realmente saiba o que está fazendo e garantir um bom trabalho.

Esse é um diferencial mesmo dentro da empresa, porque saber o que está fazendo garante que você possa crescer na empresa ou ter boas referências.

Curso online de Office

Curso online de Office: evitando o Youtube

Sim, há muitos cursos no Youtube que realmente podem ajudar qualquer um. No entanto, o ideal é não arriscar com o curso online de Office, porque ele é mais complicado do que parece. Isso porque são plataformas diversas com comandos distintos e requer muita atenção.

É importante ressaltar que os cursos disponíveis no Youtube nem sempre estão atualizados. Além do mais, você não consegue tirar dúvidas que surgem no meio do caminho com a pessoa que produziu o vídeo. Então, o ideal é aprender com um curso online de Office qualificado.

O youtube é uma ótima ferramenta para divulgação de diversos trabalhos e cursos. Contudo, com cursos que vão fazer a diferença no seu currículo, é melhor investir. Se o problema for justamente financeiro, há muitos sites com o curso completo e gratuito.

Dicas de curso online de Office

Agora que você já sabe porque é importante ter o Office completo no seu currículo, conheça dicas de curso online de Office. Você não perde nem cinco minutos para escolher o que é melhor para você, não deixe de conferir!

Umedy

A Umedy é uma plataforma com diversos cursos, então é quase impossível você não encontrar algo que te agrade. O curso online de Office é um dos mais completos que existe atualmente quando se fala de curso online. Além do mais, o acesso ao conteúdo é vitalício e você pode fazer o download do material.

É ideal para quem está aprendendo e pode ter dúvidas mais pra frente e precisar voltar ao curso. O tempo é decidido pela pessoa e a certificação é gratuita. O curso vai do básico ao avançado com aulas próprias para cada plataforma do pacote Office.

Cursou oferece curso online de Office gratuito

Se a sua necessidade é apenas aprender um pouco mais sobre o pacote Office sem certificação, o Cursou oferece o melhor curso para esse fim. As aulas são completas e vão do básico ao avançado. Além disso, são separados para quem deseja aprender um de cada vez: um é para Excel, outro para Word e outro para PowerPoint.

As aulas são bem preparadas e os professores qualificados. O acesso é gratuito e qualquer um pode obter o material apenas com o download. O único ponto negativo mesmo é que não oferece certificação.

Primecursos

O site Primecursos oferece um curso atualizado e completo do pacote Office. Do básico ao avançado, a carga total do curso é de 50 horas com opção de certificação no final.

Você não paga nada para ter acesso a todo o conteúdo no tempo que quiser. Aliás, você também pode voltar os módulos quando sentir necessidade. Com metodologia prática e eficiente, você aprende de maneira rápida e fácil.

FBV Cursos

Com carga horária de 40 a 280 horas dedicadas ao curso, esse é um dos mais completos cursos de Office disponíveis atualmente. Basta você fazer a matrícula para ter acesso ao material no tempo em que desejar.

Do básico ao avançado, você tem acesso 100% gratuito e online. Os professores são certificados e a metodologia eficiente para que você aprenda da melhor forma. Além disso, o certificado é uma opção paga para quem realmente precisa por um preço bem justo.

Escola Virtual

O site da Fundação Bradesco é uma ótima opção com certificação para quem procura um ótimo curso online de Office. O melhor dele é que a organização é separada por Básico, Intermediário e Avançado para você escolher por onde começar. No entanto, é preciso um pouco de atenção com relação a esse curso.

A Fundação Bradesco é ótima e legalizada, você não terá problemas em comprovar seu certificado, mas o curso não é completo. O Office mais atualizado é apenas referente ao Word e Excel. Se você trabalha com uma área que procura pouco pelo PowerPoint, o curso é ótimo.

Gostou dessas dicas de curso online de Office? Que tal começar um hoje mesmo e melhorar o seu currículo?

Deixe seu Comentário